Porquê fazer um resumo hoje se o posso fazer todos os dias? O calendário não devia mudar nada. Um ano é sempre um ano. Seja de 31 de Dezembro a 31 de Dezembro ou de 22 de Março a 22 de Março. As coisas mudam muito de ano a ano, mas se pensarmos bem não mudam também de dia a dia? Desejo um bom dia a todos, que tenham muita saúde e que tudo se concretize.
Juro. Juro que tive vontade de te agarrar. Não sei o que nos aconteceu. Juro que não sei. Mas, juro. Juro que um dia vamos falar. Juro que um dia tudo vai voltar, amigo.
Não vos desejo um feliz Natal. Desejo sim que todos os vossos dias sejam bons: que cada minuto da vossa vida seja vivido de forma intensa, que partilhem quando sentiram vontade, que mimem os que gostam durante todo o ano e que juntem a família de Janeiro a Dezembro.
Porque não sei mentir, Não vos engano: Nasci subversivo. A começar por mim - meu principal motivo De insatifação -, Diante de qualquer adoração, Ajuizo. Não me sei conformar E saio, antes de entrar, De cada paraíso. Miguel Torga