Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2011
Obsessão ! São 3h da manhã e eu estou em Lisboa. Hoje, porque me apetece, chamo-me Bárbara e os homens que fizeram o tempo dizem que tenho 19 anos. Hoje vou dormir sozinha. Esta noite não tenho companhia nem na cama, nem no quarto ao lado. Nem se quer sei se no apartamento ao lado está alguém. Agora vou fumar o último cigarro antes de me deitar. Não estou sozinha, hoje não estive sozinha!  É bom ser a Bárbara e não estar sozinha. Gosto de não ter tempo para pensar nas mesmas merdas de sempre! Estou sem companhia e não estou sozinha.
Sabes quando sentes que ele está quase a sair da tua cabeça? Quando tens aquela leve esperança de não chorar mais por causa disso? É nesse exacto momento que vem alguém e te fala dele! Fodasse!
Uma espécie de amor Há quem teime em não perceber. Há quem teime em tocar na ferida sempre que pode. Há quem goste de magoar.. Há quem goste de usar as palavras como lâminas... Amigos? Há quem sinta prazer em apedrejar. Há quem sinta prazer em humilhar. E eles, tolos, não vêm a vida. Não vêm a merda que têm à frente. E eles, que agora estão bem, esquecem-se. Esquecem-se da merda que já viram . Sim, MERDA! Tudo não passa disso mesmo. Um monte de merda, a que eu dou importância! Sabem porque é que gosto tanto de algumas pessoas? Porque apesar de elas rirem ou chorarem dão-me um sorriso, porque mesmo que tenham motivos para festejar choram comigo se eu não os tiver. Já outras têm-me como  um objecto. Vá, como um qualquer utensílio que serve nas horas vagas, ou deverei dizer nas horas más? Nas boas deixam-me ali pendurada. Às vezes limpam-me o pó tenho que admitir, mas sou mais um bibelô que outra coisa. Ohhh!. E depois ficam tão ofendidos quando eu, como bibelô que sou,...