Avançar para o conteúdo principal

Bla, bla

A cada número correspondia uma e uma só coisa. Lancei o dado. Ele rodopiou, rodopiou e acabou por fugir da mesa e desaparecer. Fiquei dividida por todas as coisas sem optar por nenhuma. E, sentia-me tão bem por poder tê-las todas. Era um privilégio. O tempo passou e umas começaram a invejar as outras. Eu era uma só, mas com tanto para dar. Percebi que gostava de mais de tudo. Que vivia demasiado todos os dias. Que sentia demais as palavras que me dirigiam. Tentei controlar. Racionalizar tudo aquilo que sentia. Mas não consegui. Tentei não ligar. Deixar o tempo correr. Esperar. Vieram ter comigo. Tentei adormecer. Sonhar com dias perfeitos. Acordaram-me. Tentei viver. Fazer e agir sem pensar. Repreenderam-me.
E depois de tudo isto sinto-me mal com o nada que fiz! O que querem afinal ? Que eu desapareça? Que eu morra? Digam-me. Gosto tanto de vocês que sou capaz de fazer isso.
Querem-me convosco ? Mostrem-me e nunca mais vos deixo.
Mas, estou tão farta que só olhem para vocês. Estou tão farta de não conseguir distanciar-me. Estou tão farta de não conseguir ser como tu, que consegues fazer com que tudo passe ao lado! Estou tão farta de continuar aqui e de não poder ir por aí.
O pior? O pior é que dou mais do que o que recebo e isso dói tanto, mas tanto...

Comentários

Tânia disse…
Mas que merda tda é esta?

Hj acho q estou a tentar nao perceber nd,

DESCULPA, kuxi


Adoro.te
Anónimo disse…
Bla, Bla...
Conversa para ali
Pecado para acolá
Dia vivido
Dia não vivido
Há quem goste de passear e não dar graças a ninguém
E há quem goste de passear, não dar graças a ninguém mas querer que os outros passeiem e dêem graças...
É como as bençãos...
Olhar para fora é sempre melhor do que olhar para dentro, daí termos que espetar por vezes um microscópio ou um telescópio dentro dum corpo de alguém e enfiar o olho desse alguém lá.
Ou então podemos esperar que o mundo mude...porque nem com mil telescópio ninguém muda.
Jinhus

Mensagens populares deste blogue

Cindy pah! XD

Há bués da time havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela. A Cinderela, Cindy p'ós amigos, parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails. Com este desatino só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta fazia-lhe bué de cenas. É então que a Cindy fica a saber da alta desbunda que ía acontecer : uma party!! A gaja curtiu tótil a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as bases. Ela ficou completamente passadunte, mas depois de andar à toa durante um coche, apareceu-lhe uma fada baril que lhe abichou uma farda baita bacana e ela ficou a parecer uma g'anda febra. Só que ela só se podia afiambrar da cena até ao bater das 24. A tipa mordeu o esquema e foi para a borga sempre a abrir.Ao entrar na party topou um mano cheio de papel, que era bom comó milho e que também a galou. Aí a Cindy passou-se dos carretos e desbundaram "ól naite long" até que ao ouvir as 24 ela teve ...