Avançar para o conteúdo principal

Hoje deu-me para isto!

1. Preenche os espaços que faltam nas frases que se seguem. 1.1.Tudo o que quero para o Natal é _____________. (Adaptado de "All I Want For Christmas is you") a) Gomas b) Ele c) :) d) Lampreia de Ovos 1.2. O Natal é uma ______________. a) Cena Baril b) Festa Interessante c) Merda d) Hipocrisia 1.3. O Pai Natal _______________. a) É um velho gordo b) Não existe c) Só é visto pelas crianças d) Gosta de coca-cola (Pois que deixem as vossas resposta nos comentários) BOA SORTE!

Comentários

Anónimo disse…
O Pai NAtal é uma combinação entre Manuel Luis Goucha, Rita Mendes, Mickael JAckson e a "Pombinha"
Tânia disse…
1.

1.1. Qeria "ELE" e ":)"
Mas de tant qerer, n tenh nenhum --'

1.2. ______________

1.3. Deve gosta de Coca-Cola -.-


Adoro-te a Ti*
Anónimo disse…
1.1 - C

1.2 - B

1.3 - D
Anónimo disse…
1.1-B
1.2-D
1.3-A

p.s.:gostei muito disso!!!
:) disse…
1.1 Tudo o que quero para o Natal é Lampreia de Ovos por cima Dele, com Gomas à mistura e um grande :)

1.2 O Natal é uma Festa já não interessante, com muita Merda, Hipocrisia e, claro, tudo isso o torna uma cena muito Baril!

1.3 O Pai Natal... Já foi todas as respostas possíveis!
:) disse…
O anterior comentário era relativo a mim.. Faremos agora um, relativo a ti.

ORA,
1.1.Tudo o que quero para o Natal é D.

1.2. O Natal é uma D.

1.3. O Pai Natal D.

(e o código para que este comentário possa ser aceite é "SURGI" .. ninguém se lembra!)

Mensagens populares deste blogue

"para a proxima tento fazer mlhr"

Hoje, pela primeira vez em muito tempo, recordei. Apesar de não querer admitir, ainda te amo. Como tu eras doce Depois olho e tenho tendência para ver tudo o que perdi. O pai, o irmãos, o melhores amigo, o namorado. Pergunto-me será mal meu ou da espécie masculina ? A verdade é que todos têm a têndencia de me usar e deitar fora. E se agora, nestre preciso momento, me escorrem lágrimas é por ti que teimas em não me deixar. Que me deitas ao chão e voltas passado algum tempo para me levantar e eu, sempre ingénua, deixo. Da próxima vez não será assim. Vou dizer tudo. Com e sem razão. Com ou sem sentido. Que te amo, mas não te quero. que me fazes bem e mal. Que és egoísta, intolerante, inconstante e mau amigo! Como as tuas últimas palavras sobre nós foram esperançosas. Como me senti feliz nessa noite. Se morresse ali tinha feito o que sempre apoiei: viver o momento. O tempo passou. As coisas mudaram drasticamente. Agora vemo-nos e nem um olá dizemos. Se a culpa foi minha ou tua, não sei. Se...