Avançar para o conteúdo principal

MERDA!

Num ano girei, girei, girei. Continuo a girar. Não estou nem 5 minutos estática! Tudo se altera em 5 segundos. Não sei o que quero. Não sei quem quero. Não sei o que sinto. Não sei se respiro. As indefninições sucedem-se e se à um ano dizia que não tinha medo e que gostava de estar aqui, agora receio o dia de amanhã e quero-me ir embora. Espero à meses e ainda tneho que esperar mais para começar tudo de novo. Não quero ver pessoas que já foram embora; não quero ver pessoas que se estão a ir embora; não quero ver quem está falsamente; não quero ver quem não sabe se quer estar! Qero que todos MORRAM! Odeio-vos por aquilo que me fazem sentir. SOU EGOÍSTA! Quero a felicidade que vejo estampada nos outros rostos, quero o carinho que vejo noutros lares, quero as cúmplicidades que vejo noutros sorrisos, quero o amor que outros sentem correspondido; quero poder amar tudo e todos sem amarras. Poder respirar. Não ter medo de arriscar. Acimda de tudo sinto-me farta e cansada. Há milhões e milhões de segundos elevados a uma potência positiva de base 10 que luto. Luto por mim. Luto por ser feliz. Luto por não chorar. Luto por gostar. Luto para conitnuar. Luto para te ter aqui. Luto para não me lembrar. Mas, não aguento mais. Vou desistir. Render-me ao que me foi dado. Render-me a contentar-me com o pouco que tenho. Não consigo respirar. Não inspiro. Sou uma mentirosa. Não pratico nada do que penso. Mentiras e mais mentiras. Não deixo que ninguém me conheça realmente. Mas, afinal não sei o que fazer a segir. Nunca sei. E, isto cansa-me. Estou cansada até de dormir! Estou cansada de não consiguir descrever o que aqui vai dentro! MERDA PARA A SOLIDÃO !

Comentários

Rosa Branca disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa Branca disse…
Ser normal é o nosso maior sonho.
Mas odiamos a normalidade demais.
Odiamos ser normais e depois descobrir a estupidez estampada nas nossas atitudes.

"De regresso ao gelo, o mar congelou à minha volta. Eu, o gelo e o céu. Só. Nem um barco, nem uma canoa, nem um peixe. Tudo morreu. Eu... vou sobrevivendo. Há ossos espalhados à minha volta. Não escaparam ao desafio. Desistiram."

Estaca 0 - Recomeçar, reprendre les heures perdues
Tânia disse…
A Dúvida, a Solidão, logo... a Escrita, ( maneira de expressao, e plo q conheÇo, a mais fácil pra ti - pouco dzs mt ) !´

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. Nao esperes por um dia, faz amanh esse mesmo dia, dps pode ser tarde .. (Futuro tao incerto, n podemoS desperdiÇar assim)

És um presente de um deus que não existe, nem sempre oferecido aos que te querem realmente receber.
E és o que sobra depois de existires. E o que existe para além de ti.

E o que poderás ser?
Serás sempre o que tu quiseres ser, quando algo te pedir uma escolha.
Serás sempre um corpo, um indivíduo, que até espanta o mundo com a influência que consegue ter.

Tens 17 anos e sabes q há qem sempre esteve, qer estar e se deixares, estará ! (com esta me fico).


Adoro-te *

(Ponto Final, parágrafo).

Mensagens populares deste blogue

Cindy pah! XD

Há bués da time havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela. A Cinderela, Cindy p'ós amigos, parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails. Com este desatino só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta fazia-lhe bué de cenas. É então que a Cindy fica a saber da alta desbunda que ía acontecer : uma party!! A gaja curtiu tótil a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as bases. Ela ficou completamente passadunte, mas depois de andar à toa durante um coche, apareceu-lhe uma fada baril que lhe abichou uma farda baita bacana e ela ficou a parecer uma g'anda febra. Só que ela só se podia afiambrar da cena até ao bater das 24. A tipa mordeu o esquema e foi para a borga sempre a abrir.Ao entrar na party topou um mano cheio de papel, que era bom comó milho e que também a galou. Aí a Cindy passou-se dos carretos e desbundaram "ól naite long" até que ao ouvir as 24 ela teve ...