Avançar para o conteúdo principal

My Tourniquet

I tried to kill the pain but only brought more I lay dying and I'm pouring crimson regret and betrayal I'm dying, praying, bleeding and screaming Am I too lost to be saved? Am I too lost?
My God my tourniquet
Return to me salvation
My God my tourniquet
Return to me salvation
Do you remember me? Lost for so long...
Will you be on the other side or will you forget me
I'm dying, praying, bleeding and screaming
Am I too lost to be saved? Am I too lost?

Comentários

ana lima disse…
olá Someone!
obrigada por mais uma visita ao 'vento'..
sabes que alguém disse que a felicidade não existe.. e eu concordo. Acho é que há momentos felizes - e esses, era bom que se vivessem plenamente, sem remorsos e sem ressentimentos, sem memória de outras mágoas..
e vais ver, acabamos por ser muito mais fortes do que pensávamos possível..

as imagens do teu blog são lindíssimas - és tu que as 'manipulas' ou encontra-las assim? gosto especialmente daquela mulher deitada sem olhos, as mãos atadas. Acho q dizem tudo do q te vai na alma.. inclusive o avatar (é assim q se chama?), chorando sangue..
uma só sugestão: tenta esquecer, relativizar se possível, apoia-te nos amigos..
Bjinho grande,
al

Mensagens populares deste blogue

Cindy pah! XD

Há bués da time havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela. A Cinderela, Cindy p'ós amigos, parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails. Com este desatino só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta fazia-lhe bué de cenas. É então que a Cindy fica a saber da alta desbunda que ía acontecer : uma party!! A gaja curtiu tótil a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as bases. Ela ficou completamente passadunte, mas depois de andar à toa durante um coche, apareceu-lhe uma fada baril que lhe abichou uma farda baita bacana e ela ficou a parecer uma g'anda febra. Só que ela só se podia afiambrar da cena até ao bater das 24. A tipa mordeu o esquema e foi para a borga sempre a abrir.Ao entrar na party topou um mano cheio de papel, que era bom comó milho e que também a galou. Aí a Cindy passou-se dos carretos e desbundaram "ól naite long" até que ao ouvir as 24 ela teve ...