Avançar para o conteúdo principal

My Tourniquet

I tried to kill the pain but only brought more I lay dying and I'm pouring crimson regret and betrayal I'm dying, praying, bleeding and screaming Am I too lost to be saved? Am I too lost?
My God my tourniquet
Return to me salvation
My God my tourniquet
Return to me salvation
Do you remember me? Lost for so long...
Will you be on the other side or will you forget me
I'm dying, praying, bleeding and screaming
Am I too lost to be saved? Am I too lost?

Comentários

ana lima disse…
olá Someone!
obrigada por mais uma visita ao 'vento'..
sabes que alguém disse que a felicidade não existe.. e eu concordo. Acho é que há momentos felizes - e esses, era bom que se vivessem plenamente, sem remorsos e sem ressentimentos, sem memória de outras mágoas..
e vais ver, acabamos por ser muito mais fortes do que pensávamos possível..

as imagens do teu blog são lindíssimas - és tu que as 'manipulas' ou encontra-las assim? gosto especialmente daquela mulher deitada sem olhos, as mãos atadas. Acho q dizem tudo do q te vai na alma.. inclusive o avatar (é assim q se chama?), chorando sangue..
uma só sugestão: tenta esquecer, relativizar se possível, apoia-te nos amigos..
Bjinho grande,
al

Mensagens populares deste blogue

"para a proxima tento fazer mlhr"

Hoje, pela primeira vez em muito tempo, recordei. Apesar de não querer admitir, ainda te amo. Como tu eras doce Depois olho e tenho tendência para ver tudo o que perdi. O pai, o irmãos, o melhores amigo, o namorado. Pergunto-me será mal meu ou da espécie masculina ? A verdade é que todos têm a têndencia de me usar e deitar fora. E se agora, nestre preciso momento, me escorrem lágrimas é por ti que teimas em não me deixar. Que me deitas ao chão e voltas passado algum tempo para me levantar e eu, sempre ingénua, deixo. Da próxima vez não será assim. Vou dizer tudo. Com e sem razão. Com ou sem sentido. Que te amo, mas não te quero. que me fazes bem e mal. Que és egoísta, intolerante, inconstante e mau amigo! Como as tuas últimas palavras sobre nós foram esperançosas. Como me senti feliz nessa noite. Se morresse ali tinha feito o que sempre apoiei: viver o momento. O tempo passou. As coisas mudaram drasticamente. Agora vemo-nos e nem um olá dizemos. Se a culpa foi minha ou tua, não sei. Se...