Avançar para o conteúdo principal

Exemplo Lateral

Há dias fudidos em que percebemos coisas que nos fazem vir para a cama pensar! Não é que, as coisas passam lateralmente e nós não damos por isso ? Pois é, caros amigos, comecem a descerrar as vossas belas pálpebras. O mundo não espera por ninguém! Há coisas imensamente vergonhosas´, ou mesmo ignominiosas! Contudo, que importância tem isso, se na cova são os bichinhos que nos comem ? Ãhn? Vamos lá parar de andar pelas laterais e deixar de baixar a moleirinha, para começar a empinar o belo, ou feio nariz (conforme o leitor)! Vergonha? Mas para quê? Ninguém nos conhece!

Comentários

renato disse…
Ninguém nos conhece.....?

Consciência, quereis comprar?
Rosa Branca disse…
Hoje na Bilioteca a Rita T. estava a ler um artigo na Visão em que nós na posição horizontal temos mais disposição para criar e resolver problemas e discutir soluções.

PS: Isto dá que pensar.
Rosa Branca disse…
Driving Sideways?

Maybe.
De facto há gente muito bacana que gosta de ajudar os outros. lá a madre teresa de calcutá e ainda bem.
Acho é que provavelmente no dia a dia não passamos exactamente essa figura.

As pessoas quando estão fora, quando se sentam estranhamente externas ao ambiente aonde estão tendem a ser parolas e a ser boazinhas.
Quando se habituam coiso, as máscaras começam a unificar-se e resta :
A Coisinha ParalelaFalta mesmo momentos , a meu ver, a muita gente em que não têm que ser pessoas...
"Pow"E acho que há muita gente que tenta seguir em frente com novos ideiais, mas basicamente, adulterou os novos para dar a mesma

"zzzzzz"
O sono continua lá
Rosa Branca disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa Branca disse…
este último deverá ter sido o maior comment q te fiz...

ps: "Finding No-Being Land"

Mensagens populares deste blogue

Cindy pah! XD

Há bués da time havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela. A Cinderela, Cindy p'ós amigos, parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails. Com este desatino só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta fazia-lhe bué de cenas. É então que a Cindy fica a saber da alta desbunda que ía acontecer : uma party!! A gaja curtiu tótil a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as bases. Ela ficou completamente passadunte, mas depois de andar à toa durante um coche, apareceu-lhe uma fada baril que lhe abichou uma farda baita bacana e ela ficou a parecer uma g'anda febra. Só que ela só se podia afiambrar da cena até ao bater das 24. A tipa mordeu o esquema e foi para a borga sempre a abrir.Ao entrar na party topou um mano cheio de papel, que era bom comó milho e que também a galou. Aí a Cindy passou-se dos carretos e desbundaram "ól naite long" até que ao ouvir as 24 ela teve ...