Avançar para o conteúdo principal

Apontamento XV

Um dia sonhei que te teria. Perdi tudo no minuto a seguir. A cada passo que dou os sentimentos vão fraquejando, as memórias tornam-se pouco fidedignas e as esperanças desvanecem-se na bruma que cobre todas as manhãs.
A janela esconde a multidão que caminha, que segue o seu caminho. Cada um com uma história diferente, cada um com os seus sonhos e objectivos e, eu aqui. Deitada, com frio, com saudades dum abraço, dum beijo, que em tempos tive.
Fito as fotografias na parede. Não sei se foram ou são amigos quem vejo, mas gostava de os ter aqui, agora. O tempo deixou de existir. São apenas ponteiros que rodam. São apenas minutos, que nem sei o que são, que fogem.
Na tentativa de recuperar incorro em erros repetidos. Torno a não querer, a correr, a temer e a perder. O fio vai perdendo elasticidade, vai apodrecendo, vai-se metamorfoseando-se.
O produto final é indiferente. O dia corre. Mexe comigo. Encontro novas pessoas todos os dias. Vejo novas vidas. Entendo a efemeridade.
Por fim, vou à Brasileira e aprecio o Tejo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cindy pah! XD

Há bués da time havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela. A Cinderela, Cindy p'ós amigos, parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails. Com este desatino só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta fazia-lhe bué de cenas. É então que a Cindy fica a saber da alta desbunda que ía acontecer : uma party!! A gaja curtiu tótil a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as bases. Ela ficou completamente passadunte, mas depois de andar à toa durante um coche, apareceu-lhe uma fada baril que lhe abichou uma farda baita bacana e ela ficou a parecer uma g'anda febra. Só que ela só se podia afiambrar da cena até ao bater das 24. A tipa mordeu o esquema e foi para a borga sempre a abrir.Ao entrar na party topou um mano cheio de papel, que era bom comó milho e que também a galou. Aí a Cindy passou-se dos carretos e desbundaram "ól naite long" até que ao ouvir as 24 ela teve ...