Avançar para o conteúdo principal

Desabafo nocturno (isto é com ou sem "c"? agora)

Gosto de estar sozinha. Gosto de viver sozinha.
Posso caminhar nua pela casa toda e só me lembro quando estou ao pé da janela e vejo os vizinhos nos prédios em frente.
A música toca até eu me cansar e ninguém me acorda. Faço os meus horários e tenho as minhas rotinas.
Hoje é uma das noites em que me apetece ter a casa cheia, os copos espalhados por todo o lado e o fumo a pairar pelas divisões.
Depois começo a pensar no porquê de não me interessar por ninguém. E quando digo ninguém incluo os dois sexos. As pessoas que tenho conhecido têm todas interesses completamente diferentes dos meus ou são simplesmente idiotas. Oh Deus, faz aparecer o Johnny Depp nu na minha cama!!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"para a proxima tento fazer mlhr"

Hoje, pela primeira vez em muito tempo, recordei. Apesar de não querer admitir, ainda te amo. Como tu eras doce Depois olho e tenho tendência para ver tudo o que perdi. O pai, o irmãos, o melhores amigo, o namorado. Pergunto-me será mal meu ou da espécie masculina ? A verdade é que todos têm a têndencia de me usar e deitar fora. E se agora, nestre preciso momento, me escorrem lágrimas é por ti que teimas em não me deixar. Que me deitas ao chão e voltas passado algum tempo para me levantar e eu, sempre ingénua, deixo. Da próxima vez não será assim. Vou dizer tudo. Com e sem razão. Com ou sem sentido. Que te amo, mas não te quero. que me fazes bem e mal. Que és egoísta, intolerante, inconstante e mau amigo! Como as tuas últimas palavras sobre nós foram esperançosas. Como me senti feliz nessa noite. Se morresse ali tinha feito o que sempre apoiei: viver o momento. O tempo passou. As coisas mudaram drasticamente. Agora vemo-nos e nem um olá dizemos. Se a culpa foi minha ou tua, não sei. Se...