Avançar para o conteúdo principal

Alucinação ou Delírio?

Hoje estava decidida a dedicar o meu precioso tempo a uma reflexão relativa aos prós e contras de um assunto que me atormenta: A. Contudo, M elucidou-me relativamente ao perigo exacerbado que correria de não obter qualquqer conclusão. Tendo em conta o lado bi do assunto, os P e C equilibrar-se-iam. Como tal decidi não perder o meu tempo. O paradoxo é que ao perder tempo ao escrever isto já estou a a reflectir sobre aquilo que concluí que não refectiria. Como tal, serei eu doida? Mas poruqe hei-de reflectir sobre algo não tem reflexão possível?

Comentários

Anónimo disse…
Eu acho que sim...E este tipo de raciocinios ja começa a ser bem comum..(Ja vi isto pelo menos duas vezes).
Eu diria delírio neste caso

Já Reflectiste!
Desde em doida.
Acho que já é um c.
Ou Um p!

Mensagens populares deste blogue