Avançar para o conteúdo principal

Aqui. Agora.

Se podesse fugir, esconder-me de vocês...
Ouvir-vos.
Olhar-vos.
Sentir-vos.
Respiraçao ofegante.
Sufoco.
Não respiro.
1
2
3
4
Tic-tac.
Estou a ir...
Renimação?
Espero...
Alguém me vê?
NÃO
(Foram todos embora. Um. Outro. Até o mais improvável. Gostava que fosse passageiro. Tenho medo que não o seja. Queria escrever sobre a alegria. Sobre um sentimento bom. Não consigo. Saudade. Saudade. Saudade. Odeio estar habituada e mentalizada para perdas.)

Comentários

Tânia disse…
Ouvir.te por vzs dizer q faltam 7 meses para saires daqi e qeres mais é deixar td isto pa tras, (penso só no facto d estar incluida tb)...

Isso, embora n demostre e dga tant, isso doi.me e sofro por isso. . .

='(
Anónimo disse…
lembrei-me de que percebir alguns erros depois de perder algumas coisas.

Mensagens populares deste blogue

S.

Aquilo não era eu. Aquilo não eras tu. Aquilo éramos nós. Agora, aquilo é apenas distância, estranheza e uma constante interrogação sobre a realidade desta memória. Eu amei-te. Tu amaste-me. Amámos-nos. Já não nos amamos. Tenho saudades de já não nos amarmos. Não tenho saudades tuas. Tenho saudades dele. Daquele que vi em ti naqueles dias. Foste o depósito da minha expectativa. Desculpa. Enganei-te. Enganaste-me. Enganámos-nos. Perdemos-nos um do outro. ..... ....... Merda! O que quero dizer é que tenho saudades tuas.

1ª Pessoa

Tricotilomania é um distúrbio crónico que faz com que a vítima sinta um desejo incontrolável de arrancar cabelos. Mas não uns cabelos quaisquer. Escolhe a textura, grossura, tamanho. E tiver uma boa raiz morde-a. Em casos extremos comem-se os cabelos (poderá levar a pessoa ao bloco operatório) ou fica-se careca. Tudo isto causado por fctores psicológicos! Há quem diga que sou doida!