Avançar para o conteúdo principal

Para todos vós...

Não sei se tenho pena de não saber expressar o que penso sobre tal assunto. Não sei se tenho pena de passar duas horas a ouvir alguém falar. Não sei se tenho pena de estar aqui, com tanto para pensar. Não sei se tenho pena de ter que mudar.
Mas não tenho pena alguma de ter que viver, mesmo que com isso o verbo predominante seja o perder...

Comentários

Rosa Branca disse…
Viver para o melhor que se pode, enfim!

:S

Mensagens populares deste blogue

S.

Aquilo não era eu. Aquilo não eras tu. Aquilo éramos nós. Agora, aquilo é apenas distância, estranheza e uma constante interrogação sobre a realidade desta memória. Eu amei-te. Tu amaste-me. Amámos-nos. Já não nos amamos. Tenho saudades de já não nos amarmos. Não tenho saudades tuas. Tenho saudades dele. Daquele que vi em ti naqueles dias. Foste o depósito da minha expectativa. Desculpa. Enganei-te. Enganaste-me. Enganámos-nos. Perdemos-nos um do outro. ..... ....... Merda! O que quero dizer é que tenho saudades tuas.

1ª Pessoa

Tricotilomania é um distúrbio crónico que faz com que a vítima sinta um desejo incontrolável de arrancar cabelos. Mas não uns cabelos quaisquer. Escolhe a textura, grossura, tamanho. E tiver uma boa raiz morde-a. Em casos extremos comem-se os cabelos (poderá levar a pessoa ao bloco operatório) ou fica-se careca. Tudo isto causado por fctores psicológicos! Há quem diga que sou doida!