Avançar para o conteúdo principal

Não consigo! KREKRE

É complicado quando algumas substâncias trazem a verdade à tona. Senti uma vontade imensa de te abraçar. De te chamar irmão. Não me importo que toda a gente perceba para quem é isto. A verdade é que apesar de tudo, preocupo-me contigo e tenho saudades acima de tudo. Tenho saudades do que foi a nossa amizade. Tenho saudades da amizade mais bonita que já tive. Tenho saudades de quando desabafavas comigo e eu me sentia triste por tu também o estares.Tenho saudades do teu abraço. Tenho saudades da nossa cumplicidade. Tenho saudade do teu apoio. Tenho saudades das nossas gargalhadas. Tenho saudades de ti e do teu significado.
Mudámos os dois. Culpo-me por não ter coragem para ser sincera. Culpo-me por não conseguir deixar de gostar de ti. Enervo-me cada vez que percebo que eu não significo o mesmo para ti. Mas agradeço-te por me teres feito perceber o que significa a amizade. Agradeço-te todos os momentos em que estiveste lá. Mas não consigo deixar de me lembrar do que me custou perder-te. E juro, juro que se pudesses fazer qualquer coisa para mudar o passado, fazia. Só não te queria ter perdido.
Agora é tarde. E, palavras leva-as o vento. Só não queria deixar passar este sentimento em branco. Queria imortalizá-lo nem que em palavras que acabam por morrer.
Estou a uma semana de ficar longe de ti. A uma semana de tudo mudar. E das poucas coisas que teria gostado de manter era o que nós tínhamos. E, acredita, ensinaste-me muito, e mesmo com todas as desilusões, não trocava ter-te conhecido por nada.
Um dia, ofereci-te uma rosa negra e um cd. A música continua a dizer aquilo que sinto. Posso ser estúpida ou muito inocente, mas continuo com uma esperança ténue que um dia, hoje ou daqui a vinte anos nos cruzemos novamente e voltemos a ser, não o que fomos, mas algo semelhante!






Sei que o mais provável é isto nunca ser lido pelo destinatário, mas senti vontade e um prazer imenso por soltar o que sinto.

Comentários

:) disse…
Eu gostei de o ler.
Rosa Branca disse…
Substancias...

(e eu pensava q n estavas na net)

A este post respondo com o abanar de cabelo que fiz ao pé da idalina e do "Esquece" que disse...
És boa demais para ficares presa no passado e ainda por cima, quando esse passado se transformou num "nightmare" do presente (É a poliglotice)
Compreendes?
Vá lá miúda! Go Ahead!

Mensagens populares deste blogue