Avançar para o conteúdo principal

uma espécie de diário II

Descobri há uns dias que vou ter de fazer um exame de inglês mal se inicie o ano lectivo, para ver o meu nível. Se for inferior a 16 tenho que ter mais uma cadeira. Já não chegavam 7! --'
Tenho uma casa nova fofinha, e vamos ter uma sala pequena e aconchegante que é para, como o senhorio diz, levarmos para lá os nossos amigos e namorados. A Espingarda até reza para que o senhor nos compre camas de casal. Diz que é para a irmã dormir com ela. O Brasil fez-lhe muito mal.
Hoje fiz um assalto. Só roubei um papel, que já plastifiquei, para nunca se estragar. Vou pendurá-lo no meu novo quarto. Ao pé das fotos do pessoal. E também vou ver "Rapazes nús a cantar" e os "Amália Hoje". Também gostava de ir ver Muse, mas já está esgotado. E muitas mais coisas. Mas os fundos monetários não me permitem tal faceta. A verdade é que estou feliz por ir para Lisboa. Adoro aquilo.
Tenho pena de certas pessoas quererem ir para lá no 2º ano e não irem já, mas paciência. Também fugi das praxes.
E, para acabar gostava de mostrar a minha indignação perante o facto de não existirem muitos rapazes em jornalismo!

Comentários

Rosa Branca disse…
O objecto de valor inestimável!:D

Ai pequeno, pequeno...xD

Há pessoas que nasceram para nos fazer felizes...:D
Rosa Branca disse…
Eu até te perdoo pq eu tb tenho um objecto de valor inestimável na mesma categoria...AH AH
Rosa Branca disse…
Não sejas má para mim...Eu preciso do ar de coimbra, por uns tempos...preciso de sentido lado intermédio
Ju disse…
Fico tao contente que estejas feliz....

Gosto mesmo de te ver assim.

estou ansiosa por ver esse quarto, essa nova vida e por passar aquele tempinho contigo no Adamastor... xD

diverte-te!

Mensagens populares deste blogue