Avançar para o conteúdo principal

A chuva parou. O conforto já não igual. O calor já não é o mesmo!

Hoje, a saudade de chamar por ti fez-me relembrar que desde que foste embora o tempo não parou. Ao contrário de mim, a tua presença já não é lembrada como dantes pelos outros.
Estarás sempre aqui. Em mim. Nos meus pensamentos. Nas tuas palavras. Nas tuas imagens. Nos teus objectos. Na tua presença reconfortante.
Depois de muitas lágrimas, sinto-te aqui:comigo. Seguras-me. Pegas-me ao colo. Dás-me a mão e levas-me contigo.
Desejo momentâneo de partir para poder ver-te todos os segundos e compensar os momentos que perdemos! Orgulho-me do que foste e és para mim!
A chuva parou. O conforto já não igual. O calor já não é o mesmo!
A falta que fazes é insubstituível.
AMO-TE

Comentários

Tânia disse…
A chuva parou, mas o vento esse continua a suprar, apanha assim as palavras e recordaçoes q ele tant tras como tb leva.

Vive e inspira o Presente e Futuro

AMO-TE *

Mensagens populares deste blogue