Avançar para o conteúdo principal

A chuva parou. O conforto já não igual. O calor já não é o mesmo!

Hoje, a saudade de chamar por ti fez-me relembrar que desde que foste embora o tempo não parou. Ao contrário de mim, a tua presença já não é lembrada como dantes pelos outros.
Estarás sempre aqui. Em mim. Nos meus pensamentos. Nas tuas palavras. Nas tuas imagens. Nos teus objectos. Na tua presença reconfortante.
Depois de muitas lágrimas, sinto-te aqui:comigo. Seguras-me. Pegas-me ao colo. Dás-me a mão e levas-me contigo.
Desejo momentâneo de partir para poder ver-te todos os segundos e compensar os momentos que perdemos! Orgulho-me do que foste e és para mim!
A chuva parou. O conforto já não igual. O calor já não é o mesmo!
A falta que fazes é insubstituível.
AMO-TE

Comentários

Tânia disse…
A chuva parou, mas o vento esse continua a suprar, apanha assim as palavras e recordaçoes q ele tant tras como tb leva.

Vive e inspira o Presente e Futuro

AMO-TE *

Mensagens populares deste blogue

S.

Aquilo não era eu. Aquilo não eras tu. Aquilo éramos nós. Agora, aquilo é apenas distância, estranheza e uma constante interrogação sobre a realidade desta memória. Eu amei-te. Tu amaste-me. Amámos-nos. Já não nos amamos. Tenho saudades de já não nos amarmos. Não tenho saudades tuas. Tenho saudades dele. Daquele que vi em ti naqueles dias. Foste o depósito da minha expectativa. Desculpa. Enganei-te. Enganaste-me. Enganámos-nos. Perdemos-nos um do outro. ..... ....... Merda! O que quero dizer é que tenho saudades tuas.

1ª Pessoa

Tricotilomania é um distúrbio crónico que faz com que a vítima sinta um desejo incontrolável de arrancar cabelos. Mas não uns cabelos quaisquer. Escolhe a textura, grossura, tamanho. E tiver uma boa raiz morde-a. Em casos extremos comem-se os cabelos (poderá levar a pessoa ao bloco operatório) ou fica-se careca. Tudo isto causado por fctores psicológicos! Há quem diga que sou doida!