Avançar para o conteúdo principal

Um dia?

Acredito sim... Aqui e agora... Piamente.
É tudo verdade: foi tudo uma mentira.
Ilusões.
Tenho tantas saudades do que já foste e sinto tanto a tua falta.
Momentos: risos, beijos, cúmplicidades, carícias, conversas,apoios, lágrimas, segredos, brincadeiras e surpresas partilhadas.
Guardo palavras que não se irão repetir.
Choro. Choro por saudade e por raiva de não ter coragem. Coragem para te dizer tudo. E se amanhã morres? Vai ficar tudo preso?
Sou realmente um ser desprezível. Não pratico o que penso ser correcto. Não sou sincera. Escondo-me. Acumulo, acumulo...Rebento!
Refúgio humano e espacial. Tenh ambos. Mas volto a ver-te. Volto a sentir-te por perto e ter vontade de te agarrar e prender a mim. Explicar-te tudo, apesar de saber que já não te digo nada.
E, no final ? No final fui eu que errei. Fui eu que estraguei. Fui eu que não fui como devia.

Comentários

Anónimo disse…
ADOREI O POST





HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/
Rosa Branca disse…
Choro. Choro por saudade e por raiva de não ter coragem. Coragem para te dizer tudo. E se amanhã morres? Vai ficar tudo preso?
Rebento?


Se estivesse n'"A" tua "Queda" já tinhas um sublinhado.
Anónimo disse…
A alegria de saberes que ele existe faz-te forte para suportar a tristeza de sua ausência.
Rosa Branca disse…
Mas o Renato comentaaa!xD

LOOL

So a mim é que não.
Uma desgracia!
:D
Tu andas assim com cada visitinha no teu blog

Aish

Mensagens populares deste blogue