Avançar para o conteúdo principal

Coisas/Cenas/Situações/Momentos/Períodos/Acontecimentos que me irritam AGORA

1. A trampa do computador não dá som. (e, sim, já vi se tenho o som ligado ou não, não sou assim tão estúpida (eu sei que posso parecer)).
2. Não encontro legendas nem em inglês, nem em português para o filme que a Rosita me apresentou, chamado "Little Ashes" ( Salvador Dalí, o Frederico García Lorca e o Luís Buñuel. cool, não?)
3. Vir embora mais cedo influenciada por pessoas que se julgam boas. (podem sê-lo ou não.)
4. Ainda estar na santa terrinha.
5. Perceber os teus olhares.
6. Insónias.
7. O meu ex-dente que continua a doer.
8. A minha hérnia discal infantil, já calcificada, a minha outra hérnia discal recente e o pinçamento.
9. O Rafa Pombo ter-me mandado para o outro senhor que eu tanto adora. --'
10. Cabelos brancos de novo à vista. (são cada vez mais: que praga.)
11. Não ter coragem para seguir certos instintos.
12. Não ter carta/carro para poder deixar esta lista e ir até à praia. (se tivesse companhia agradável, ainda melhor)
13. Não haver na Bertand o livro "Requiem" do António Tabucchi (mas já mandei vir pela fnac, vamos lá ver a eternidade desta vez).
14. Ter que levar com rapazes minimamente interessantes e giros, que vestem roupa mais justa que as minhas camisolas de licra.
15. Não estar a dar nada de jeito na T.V.
16. Tempo que gasto e/ou gastei contigo na minha cabeça.
17. Nunca mais acabo de pintar a cómoda e de pendurar as prateleiras novas.
18. Ver os outros no lugar onde eu queria estar.
19. Não poder dizer isto tudo, com o risco de poder parecer mimada. (não estou a dizer que não o seja, mas não gosto de o mostrar... oh, mas por vezes dou por mim e já disse o que não devia)
20. Não ter dinheiro para: ter aulas de violino, ir a Barcelona estas férias, tirar um curso de fotografia e um de mergulho.
21. As notícias a dizer que o Cristiano Ronaldo foi a casa-de-banho, ou tomou banho de mangueira, etc, etc...
22. Não ter ido ver os Deolina e a Mariza.
23. Não ter ao pé de mim quem quero.
24. FIM, se me lembrasse de mais, devia estar perto da explosão.

Comentários

:) disse…
O ponto 14 sempre me incomodou também.
Rosa Branca disse…
22 - Já fui ver Mariza e permite.me fazer um bocado de inveja. foi brutal! (tb andaste para aí a dizer que vais à cidade das luzes e tal--')

o 14 acho que todas as raparigas que viam o cheiro a cavalo debaixo do azul e branco do fcoh devem estar incomodadas

2 tal como Someone eu tb sei recomendar filmes bons...
Little Ashes!:)

Cristiano Ronaldo É um Fogueteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!YUPI

Mensagens populares deste blogue