Avançar para o conteúdo principal

O fim de... ---> com data anterior no "purple"

Julgo. Convenço-me. O fim. As lágrimas. Mas, se não consigo esquecer o dia e o momento, também não o lembro com detalhe.
São indetermináveis as vezes que recordo. Mal, com falhas, com momentos que esqueci. É irremediável, aconteceu.
Todos vêm que não sou feliz. Nenhum sabe o que se passa.
Todos julgam que me conhecem, mas nem eu me conheço.
Todos têm uma ideia de mim, mas eu surpreendo-me todos os dias.
Se me isolo, grito, e olho em volta, dizem que sou maluca. Mas não o seremos todos ?
Preciso que os desabafos escapem, nem que pelas palavras, já que o amigo não está...
Estou farta de tudo e todos. Pouca compreensãom que se mostra inversamente proporcional ao egoísmo.
Sou mais uma vez usada e torno a não assimilar os erros. Gostava de ter a coragem de alguns e viajar por aí, só com mochila, sem qualquer destino. Gostava, mais ainda, de ir acompanhada.
Os momentos em que sinto saudades das pessoas não superam aqueles em que estas me repulsam. Contudo, sou social. Não consigo estar sozinha.
Não percebo sequer porque estou a escrever isto.
Já pensei que a verdade existia, mas não a encontro.
E, entretanto, já são horas. Tenho de ir. Um dia volto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue