e rapaz também.
Imitando o que vi num blogue, assim mais ou menos, quero declarar que me apaixono pelo rapaz que me fizer uma declaração de amor semelhante a:
"por ti compro um fiat uno em 2ª, 3ª ou 4ª mão, ponho-o todo tunning, ando com a música a tocar tipo discoteca ambulante, compro camisolas brancas sem mangas bem justinhas, uso um terço de cera, pulseiras e anéis de ouro, ténis dourados e cinto dolce e gabana da feira. Ah, e também posso andar de palito na boca e fazer risco ao meio"
Se para além de o dizer, também o fizer até me caso.
Aquilo não era eu. Aquilo não eras tu. Aquilo éramos nós. Agora, aquilo é apenas distância, estranheza e uma constante interrogação sobre a realidade desta memória. Eu amei-te. Tu amaste-me. Amámos-nos. Já não nos amamos. Tenho saudades de já não nos amarmos. Não tenho saudades tuas. Tenho saudades dele. Daquele que vi em ti naqueles dias. Foste o depósito da minha expectativa. Desculpa. Enganei-te. Enganaste-me. Enganámos-nos. Perdemos-nos um do outro. ..... ....... Merda! O que quero dizer é que tenho saudades tuas.
Comentários