não sei o motivo de ultimamente o meu blog só ser actualizado com imagens. desconfio que seja pelo facto de porder escrever coisas indevidas. tenho lidado com situações novas e que não esperava. mas tenho escrito. não aqu.
se no futuro eu ainda existir eu escrevo sobre isto. prometo, a mim própria (já que os leitores são poucosou nenhuns!).
Aquilo não era eu. Aquilo não eras tu. Aquilo éramos nós. Agora, aquilo é apenas distância, estranheza e uma constante interrogação sobre a realidade desta memória. Eu amei-te. Tu amaste-me. Amámos-nos. Já não nos amamos. Tenho saudades de já não nos amarmos. Não tenho saudades tuas. Tenho saudades dele. Daquele que vi em ti naqueles dias. Foste o depósito da minha expectativa. Desculpa. Enganei-te. Enganaste-me. Enganámos-nos. Perdemos-nos um do outro. ..... ....... Merda! O que quero dizer é que tenho saudades tuas.
Comentários
eu e os restantes fieis leitores estamos a espera. Eheheh
Para mim, se não ouvesse imagem, não haveria forma de exprimir o pensamento. muito antes da escrita, já as pessoas comunicavam. talvez estejas a procurar/encontrar outra forma de te exprimires, mais subjectiva, e que te permite passar mensagens a quem as souber interpretar.
Por mim isso é um passo em frente, e não um passo atrás.
^^
LB