Avançar para o conteúdo principal

(falta de) monotonia

Foi preciso ir para Lisboa para me acontecer de tudo.
Já tive bombeiros em casa, já fiquei presa no elevador, já caí por tropeçar num doutor, já fiz um hematoma com mau aspecto por ter alcóol no sangue e não ver um pinoco, já demorei 5horas de Oliveira a Lisboa, já tive convites em espanhol, já fui tradutora, vivo sozinha há um mês e descobri que a Cláudia cozinha mal e o Renato fuma como um chulo, já fui leiloada e já participei em concurso de caras orgásmica.
CONCLUSÃO: o que me acontecia, dantes, em meio ano, agora acontece-me em duas semanas!

Finalmente, estou onde quero! :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

S.

Aquilo não era eu. Aquilo não eras tu. Aquilo éramos nós. Agora, aquilo é apenas distância, estranheza e uma constante interrogação sobre a realidade desta memória. Eu amei-te. Tu amaste-me. Amámos-nos. Já não nos amamos. Tenho saudades de já não nos amarmos. Não tenho saudades tuas. Tenho saudades dele. Daquele que vi em ti naqueles dias. Foste o depósito da minha expectativa. Desculpa. Enganei-te. Enganaste-me. Enganámos-nos. Perdemos-nos um do outro. ..... ....... Merda! O que quero dizer é que tenho saudades tuas.

1ª Pessoa

Tricotilomania é um distúrbio crónico que faz com que a vítima sinta um desejo incontrolável de arrancar cabelos. Mas não uns cabelos quaisquer. Escolhe a textura, grossura, tamanho. E tiver uma boa raiz morde-a. Em casos extremos comem-se os cabelos (poderá levar a pessoa ao bloco operatório) ou fica-se careca. Tudo isto causado por fctores psicológicos! Há quem diga que sou doida!