Avançar para o conteúdo principal
Obsessão!

São 3h da manhã e eu estou em Lisboa.
Hoje, porque me apetece, chamo-me Bárbara e os homens que fizeram o tempo dizem que tenho 19 anos.
Hoje vou dormir sozinha.
Esta noite não tenho companhia nem na cama, nem no quarto ao lado. Nem se quer sei se no apartamento ao lado está alguém.
Agora vou fumar o último cigarro antes de me deitar.
Não estou sozinha, hoje não estive sozinha! 
É bom ser a Bárbara e não estar sozinha.
Gosto de não ter tempo para pensar nas mesmas merdas de sempre!
Estou sem companhia e não estou sozinha.

Comentários

:) disse…
É bom saber que a Bárbara não se sente sozinha...
Mas e a Sheyla, sente?
B. Monteiro disse…
Já não me lembro quem estava comigo quando encarnei a Sheyla! Mas em todo o caso, a Sheyla nunca está sozinha...

Mensagens populares deste blogue