Avançar para o conteúdo principal
Uma espécie de amor

Há quem teime em não perceber. Há quem teime em tocar na ferida sempre que pode.
Há quem goste de magoar.. Há quem goste de usar as palavras como lâminas...
Amigos?
Há quem sinta prazer em apedrejar. Há quem sinta prazer em humilhar.
E eles, tolos, não vêm a vida. Não vêm a merda que têm à frente.
E eles, que agora estão bem, esquecem-se. Esquecem-se da merda que já viram .
Sim, MERDA! Tudo não passa disso mesmo. Um monte de merda, a que eu dou importância!
Sabem porque é que gosto tanto de algumas pessoas? Porque apesar de elas rirem ou chorarem dão-me um sorriso, porque mesmo que tenham motivos para festejar choram comigo se eu não os tiver.
Já outras têm-me como  um objecto. Vá, como um qualquer utensílio que serve nas horas vagas, ou deverei dizer nas horas más? Nas boas deixam-me ali pendurada. Às vezes limpam-me o pó tenho que admitir, mas sou mais um bibelô que outra coisa. Ohhh!. E depois ficam tão ofendidos quando eu, como bibelô que sou, não me manifesto. Mas também o que esperavam? Se for preciso atiram-me só porque estão com pressa ou porque compraram uma coisa qualquer que me substitua.
Ai, sabem... Há vezes em que me arrependo de ter perdido tanto tempo convosco...
Outras vezes tenho pena de não ser como vocês. Ter essa inocência estúpida que vos faz ser tão feliz, sem felicidade alguma. Ser feliz com uma canção sobre beijinhos e abraços e nem sequer olhar para a lua.
Aiiii, como eu queria ser feliz com uma canção sobre beijinhos.
Aiii, como eu queria ser feliz só com álcool e música frenética a acelerar a minha pulsação.
Mas sim, e voltando ao que eu queria escrever quando comecei isto:
quero apenas deixar bem claro que gosto muito de algumas pessoas.

Comentários

Ju disse…
:S
Há pessoas que nao merecem aquilo que fazemos por elas.
Não des importancia a essas coisas.
Vive e continua a gostar muito de algumas pessoas.
Beijinho

Mensagens populares deste blogue