Avançar para o conteúdo principal
Um dia vou deixar de existir, existindo.
Não uma existência como a de agora. Uma existência vivida.
Um viver incessante e sem pausas para kit kat's.
Tenho esperança de não ter tempo para chocolates, apesar do Campos dizer que "não há mais metafísica no mundo do que comer chocolates".
Mas, a metafísica é uma cena tão ...

(O tão é outra das palavras que agora estão em voga no meu vocabulário.Isso dá-me nervos. Mas porque raio é que eu hei-de apanhar umas expressões estranhas de vez em quando e depois não sei dizer mais nada?)

Comentários

:) disse…
Continuamos portanto convictas de que aqueles significados são antagónicos... Não me parece que seja a melhor hipórtese a escolher! :P
B. Monteiro disse…
Não que sejam antagónicos, mas são diferentes!
:) disse…
Mas o bom da vida deve estar em conseguir equilibra-los. E não há cá merdas impossíveis de fazer..
B. Monteiro disse…
Mas existir é mau. é tipo fantoche. De que serve isso ?

Mensagens populares deste blogue