Avançar para o conteúdo principal
Quando me perguntam o que quero ser/fazer nunca sei bem o que responder. O que quero ser é uma coisa a que dificilmente conseguirei responder agora ou daqui a 20 anos. Para o que quero fazer também não tenho grande resposta. Quero fazer muita coisa, coisas que ainda nem sei que posso fazer ou como se fazem.
Porque é que não me perguntam quem quero ter ao meu lado enquanto tento responder a quem quero ser e fazer?
As pessoas com quem estava há um ano não são de todo as mesmas com as que estou agora. De uma maneira ou de outra alguns afastaram-se e outros aproximaram-se. Os que se afastaram eram em tempos os mais próximos e todos os eles, à sua maneira, me desiludiram. Se uns preferiram ficar ao lado de outros de quem gostavam mais, outros afastaram-se por escolhas feitas por mim.
Não sei se tomei as decisões mais correctas, mas o que fiz foi sempre a pensar no que gostaria que fizessem se "eu fosse o outro".
Sou demasiado imperfeita para agradar a todos... Tenho demasiadas cicatrizes do passado...
Gostava que quando me perguntassem o que quero ser eu pudesse responder: "quero ser feliz". Mas não consigo...

Comentários

Mensagens populares deste blogue