Avançar para o conteúdo principal

Desabafo nocturno (isto é com ou sem "c"? agora)

Gosto de estar sozinha. Gosto de viver sozinha.
Posso caminhar nua pela casa toda e só me lembro quando estou ao pé da janela e vejo os vizinhos nos prédios em frente.
A música toca até eu me cansar e ninguém me acorda. Faço os meus horários e tenho as minhas rotinas.
Hoje é uma das noites em que me apetece ter a casa cheia, os copos espalhados por todo o lado e o fumo a pairar pelas divisões.
Depois começo a pensar no porquê de não me interessar por ninguém. E quando digo ninguém incluo os dois sexos. As pessoas que tenho conhecido têm todas interesses completamente diferentes dos meus ou são simplesmente idiotas. Oh Deus, faz aparecer o Johnny Depp nu na minha cama!!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue