Avançar para o conteúdo principal

Reflxão

Hoje espero que o mendigo pare de olhar para acender um cigarro.
Hoje vou sempre para a parte de trás do autocarro.
Hoje ando sempre com "phones" na rua.
Hoje perco muito tempo em viagens entre cá e lá.
Hoje sinto mais saudades daqueles que amo.
Hoje penso muito mais no futuro.
Hoje consigo dizer quem são os meus amigos.
Hoje consigo dizer disparates e não ficar envergonhada.
Hoje consigo não chorar.
Hoje consigo dar uma prenda sem ter uma data especial.
Hoje consigo acordar de manhã e ir para a piscina.
Hoje estou mais ocupada.
Hoje já só digo "não, desculpe." aos que me pedem dinheiro na rua.
Hoje despacho as testemunhas de Jeová que vão lá a casa.
Hoje consigo ser mais eu.
Hoje já tenho um Top 5 de filmes.
Hoje sei que quero ser fotógrafa.
Hoje sei que quero ser muitas coisas para além disso.
Hoje sei que já não o amo.
Hoje gosto de papaia.
Hoje não visto só preto.
Hoje sou mais feliz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue