Avançar para o conteúdo principal

Alcool

Existem aqueles que pedem dinheiro, paz, saúde... Eu já só peço para não ter que estar aqui. Queria ter asas. Voar. Queria ter forças. Lutar. Queria ser forte. Esquecer. Queria algo verdadeiro. Amigos. Queria viver. Não existir. Não quero a morte. A vida é boa. Mas, já estou morta. Não consigo viver. Tudo e todos me desiludem. Tudo e todos me deixam sozinha. Tudo e todos são falsos. Porque é que os sentimentos maus não podem ser abolidos ? Apenas para se poderem reconhecer os bons ? Juro que os reconheceria. Eles não aparecem. Vou chorando, gritando, sufocando, sangrando... Vou querendo, sentindo, fazendo, andando... Ninguém me acompanha. EGOÍSTAS! Dou tudo, vocês não me dão nada. Tenho saudades. 10 anos. 3 anos. 1 ano. Uns meses. Acaba tudo, tudo, tudo... Nunca, mas nunca ( e aqui utilizo a palavra nunca com todas as certezas) me deixam aproveitar. Tiram-me e roubam-me tudo! Sou pita histérica. Burra. Inculta. Infantil. Bruta. Egoísta. Ok, sou! Não mereço nada por isso ? Talvez esteja a ser a pior pessoa do mundo por me considerar um farrapo humano e não me lembrar que há aqueles que estão bem piores. Não consigo controlar o sofrimento.Deixar d pensar nele! (Aiii) O que eu dava para esquecer tudo. . .

Comentários

Anónimo disse…
A unha estalou?
Olha que perigo para a raça humana..Pode-se extinguir tanta coisa com uma unha partida.
Alguem pode não tocar nas cordas...Alguem pode nao fazer musica..E o mundo pode não mudar...

Morremos interiormente?
Ninguém da conta de nada e o mundo continua sem dar por isso...

Males menores?
I don't think so.
Tânia disse…
Iremos morrer.

(Mais!? n sei dizer...)

-.-

Mensagens populares deste blogue