Avançar para o conteúdo principal

My Tourniquet

I tried to kill the pain but only brought more I lay dying and I'm pouring crimson regret and betrayal I'm dying, praying, bleeding and screaming Am I too lost to be saved? Am I too lost?
My God my tourniquet
Return to me salvation
My God my tourniquet
Return to me salvation
Do you remember me? Lost for so long...
Will you be on the other side or will you forget me
I'm dying, praying, bleeding and screaming
Am I too lost to be saved? Am I too lost?

Comentários

ana lima disse…
olá Someone!
obrigada por mais uma visita ao 'vento'..
sabes que alguém disse que a felicidade não existe.. e eu concordo. Acho é que há momentos felizes - e esses, era bom que se vivessem plenamente, sem remorsos e sem ressentimentos, sem memória de outras mágoas..
e vais ver, acabamos por ser muito mais fortes do que pensávamos possível..

as imagens do teu blog são lindíssimas - és tu que as 'manipulas' ou encontra-las assim? gosto especialmente daquela mulher deitada sem olhos, as mãos atadas. Acho q dizem tudo do q te vai na alma.. inclusive o avatar (é assim q se chama?), chorando sangue..
uma só sugestão: tenta esquecer, relativizar se possível, apoia-te nos amigos..
Bjinho grande,
al

Mensagens populares deste blogue