Avançar para o conteúdo principal

"para a proxima tento fazer mlhr"

Hoje, pela primeira vez em muito tempo, recordei. Apesar de não querer admitir, ainda te amo. Como tu eras doce Depois olho e tenho tendência para ver tudo o que perdi. O pai, o irmãos, o melhores amigo, o namorado. Pergunto-me será mal meu ou da espécie masculina ? A verdade é que todos têm a têndencia de me usar e deitar fora. E se agora, nestre preciso momento, me escorrem lágrimas é por ti que teimas em não me deixar. Que me deitas ao chão e voltas passado algum tempo para me levantar e eu, sempre ingénua, deixo. Da próxima vez não será assim. Vou dizer tudo. Com e sem razão. Com ou sem sentido. Que te amo, mas não te quero. que me fazes bem e mal. Que és egoísta, intolerante, inconstante e mau amigo! Como as tuas últimas palavras sobre nós foram esperançosas. Como me senti feliz nessa noite. Se morresse ali tinha feito o que sempre apoiei: viver o momento. O tempo passou. As coisas mudaram drasticamente. Agora vemo-nos e nem um olá dizemos. Se a culpa foi minha ou tua, não sei. Sei que apesar de tudo e de saber que tu de alguma forma me amaste, as coisas nunca foram completas, faltou sempre algo. Agora, eu já parti, mas tu continuas por cá e deixa-me que te diga estou desesperada e só queria que voltasse a ser tudo como era!

Comentários

Rosa Branca disse…
Há espinhos que teimam mesmo em secar...
Há que continuar a ter esperança que venha um verão extremo e que o seque.
:) disse…
Começo a ser apologista da não existência de blogs.
Não sei porquê mas acabasse sempre por escrever aqui o que se devia ter dito em TANTAS ocasiões.
Não sei...
Talvez se não se escrevesse, se começasse a falar...
Tânia disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
ganda estupidez....q treta.....




.|. .|. .|.

Mensagens populares deste blogue