Avançar para o conteúdo principal

Apontamento XII

Realmente hoje não há lugar para metáfora. Só pensamentos.
Já toda a gente foi desiludidada por alguém. Uma, duas, três...n vezes. Mas, porque é que existem pessoas como eu, que depois de umas 9999999 desilusões continuam a estar ali para tudo. Não é que isso interesse muito à pessoa em questão, mas reparem, sempre que é preciso eu não digo não. Estou ali, oiço e apoio. Depois, desiludida outra vez.
Devo ser muito estúpida. Não era mais fácil dar um pontapé no rabo da pessoa?
Epah, desaparece da minha frente!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

S.

Aquilo não era eu. Aquilo não eras tu. Aquilo éramos nós. Agora, aquilo é apenas distância, estranheza e uma constante interrogação sobre a realidade desta memória. Eu amei-te. Tu amaste-me. Amámos-nos. Já não nos amamos. Tenho saudades de já não nos amarmos. Não tenho saudades tuas. Tenho saudades dele. Daquele que vi em ti naqueles dias. Foste o depósito da minha expectativa. Desculpa. Enganei-te. Enganaste-me. Enganámos-nos. Perdemos-nos um do outro. ..... ....... Merda! O que quero dizer é que tenho saudades tuas.

1ª Pessoa

Tricotilomania é um distúrbio crónico que faz com que a vítima sinta um desejo incontrolável de arrancar cabelos. Mas não uns cabelos quaisquer. Escolhe a textura, grossura, tamanho. E tiver uma boa raiz morde-a. Em casos extremos comem-se os cabelos (poderá levar a pessoa ao bloco operatório) ou fica-se careca. Tudo isto causado por fctores psicológicos! Há quem diga que sou doida!